Gerente de Restaurante

CIDADE GESTAO CONDOMINIAL LTDA

Manaus - AM

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Principal
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Comercial

As responsabilidades do Gerente de Restaurante incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do restaurante. garantir uma operação eficiente do restaurante, bem como manter os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente. Para ser bem-sucedido neste cargo, precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha.Supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos. Experiência de gestão da cozinha é também essencial, estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes. Esperamos que v lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado. Em última instância, garantir que nosso restaurante funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.

 

  • Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha
    • Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
    • Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes
    • Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
    • Organizar e supervisionar turnos
    • Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
    • Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
    • Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
    • Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
    • Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
    • Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
    • Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante
    • Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais)
    • Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
    • Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Aptidão para lidar com grandes volumes de demandas e prazos - Avançado
  • Bom senso e empatia - Avançado
  • Estrategista - Avançado
  • Planejador - Avançado
  • Atençao aos detalhes - Avançado
  • Boa comunicaçao - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Analitico - Avançado
  • Atendimento ao Cliente - Avançado
  • Liderança com empatia e firmeza - Avançado
  • Capacidade de lidar com situações de pressão, realizar múltiplas tarefas simultaneamente e manter a calma. - Avançado
  • Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz com clientes e colegas de trabalho - Avançado
  • Conhecimento sobre alimentos e bebidas - Avançado
  • Paciência e cabeça fria - Avançado

Benefícios

  • Bonificação
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale transporte

Localização

Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Manaus - AM, Brasil, 69037-000