Gerente de Restaurante
CIDADE GESTAO CONDOMINIAL LTDAManaus - AM
1 posição
Não informado
Integral
As responsabilidades do Gerente de Restaurante incluem manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do restaurante. garantir uma operação eficiente do restaurante, bem como manter os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente. Para ser bem-sucedido neste cargo, precisará ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha.Supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos. Experiência de gestão da cozinha é também essencial, estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes. Esperamos que v lidere pelo exemplo e anime os nossos funcionários durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado. Em última instância, garantir que nosso restaurante funcione sem problemas e que os clientes tenham experiências gastronômicas agradáveis.
- Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha
- Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
- Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes
- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
- Organizar e supervisionar turnos
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
- Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
- Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante
- Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais)
- Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Aptidão para lidar com grandes volumes de demandas e prazos - Avançado
- Bom senso e empatia - Avançado
- Estrategista - Avançado
- Planejador - Avançado
- Atençao aos detalhes - Avançado
- Boa comunicaçao - Avançado
- Proatividade - Avançado
- Analitico - Avançado
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Liderança com empatia e firmeza - Avançado
- Capacidade de lidar com situações de pressão, realizar múltiplas tarefas simultaneamente e manter a calma. - Avançado
- Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz com clientes e colegas de trabalho - Avançado
- Conhecimento sobre alimentos e bebidas - Avançado
- Paciência e cabeça fria - Avançado
Benefícios
- Bonificação
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte